sexta-feira, 6 de junho de 2008

!!!


Nossa primeira contribuidora do Projeto Bicho sem Dono é a Claudia. Ela ajuda vários cães e gatos todos os dias. Ela também “adotou” uma vila de Viamão (Vila Gaúcha, parada 37), onde há centenas de animais necessitados. Além disso, ela ajuda outras pessoas que também recolhem cães.

“ São inúmeras as ações que desenvolvo na vila Gaúcha e em algumas outras também, entre elas castração dos animais (já castrei mais de 300 animais e doei mais de 100 em 3 anos), cirurgias diversas, tratamento contra sarna, cinomose e outras doenças, ajuda na alimentação e etc”.

A Claudia desenvolve um trabalho muito legal, pois todos os bichinhos até agora divulgados aqui, foi a Claudia que ajudou.

Assim como a Claudia, você também pode nos enviar foto e descrição de algum bichinho que você viu que está precisando de algum lar. Ou melhor ainda, adota-lo!!!!
Enquanto você não topa com algum cachorrinho abondonado ou pensa se deve levar mais um gatinho pra casa, ofereça para aquela vizinha com vários filhos que adorariam ter um cachorro...

Um comentário:

Fabiane disse...

Oi escutei a divulgação do trabalho no Pretinho Básico das 13:00. Olhei o blog e achei simplismente maravilhoso e humano o q vcs fazem. Tenho cinco gatos q amo. Tenho uma amiga q mora só ela e o irmão num AP, estou convencendo ela de ter um cachorro pq seria bom pra animar a casa e fazer companhia à ela.Sempre digo à ela q não compre um carrocho e sim adote um q precise. Concerteza agora já tenho o lugar certo pra buscar este amigo pra ela. Vou me esforçar o máximo pra convence-lá. Um abraço e parabéns pelo projeto, q bom q existem pessoas como vcs no mundo. Fabiane