terça-feira, 5 de maio de 2009

LILIANA PRECISA DE AJUDA

Gente, precisamos ajudar a Liliana. Ela tem vááááários gatos lindos para adoção (eu mesma conferi). Ao todo chega a 140 gatos e mais 16 cachorros. É um mais lindo que o outro. Tem filhote, tem adulto e das cores mais variadas. Eu fiquei impressionada como eles são dóceis, amáveis e carinhosos. Estão prontinhos pra achar um dono. E o melhor de tudo é que eles estão super bem cuidados, mesmo com a quantidade de bichos por la.

Fizemos uma breve entrevista com a Liliana:


Projeto Bicho sem Dono: Quando foi e como tu iniciou esse trabalho tão lindo de resgatar animais abandonados?

Liliana: Foi em julho de 1987. Porque apareceu na minha casa uma gata grávida e ela deu cinco gatinhos. E aí começaram a aparecer outros perdidos e abandonados. Porque ninguém fazia isso no guajuviras.

Projeto Bicho sem Dono: Como funciona esse teu trabalho com os animais?

Liliana: Eles são resgatados de várias situações, são tratados, castrados e colocados para adoção.

Projeto Bicho sem Dono: Por quais dificuldades tu passa para poder ajudá-los?

Liliana: Todas. Falta ração, remédios, vermifugos, anti -pulgas e castrações.

Projeto Bicho sem Dono: Que tipos de ajuda tu recebe?

Liliana: As ajudas são poucas, como não tenho internet peço para outras pessoas colocarem pedido de ajuda e com isso, surgem algumas doações: mais para os cães.


A Liliana e nós do Projeto Bicho sem Dono agradecemos toda e qualquer ajuda. Para entrar em contato com ela: 51 34646617 e o celular 51 99380468, email: camila-nxzero@uol.com.br



























Nenhum comentário: